sexta-feira, 9 de maio de 2014

Saia Mídi no estilo Ladylike

Quem não sente um certo receio quando o assunto é saia Mídi ... Realmente surgem muitas dúvidas de como usar, e se "eu" posso usar ?
O estilo desta peça tão singular tem influência na proposta de Christian Dior, em 1947, que invadiu os anos 50 com saias de cintura bem marcada e com a barra feita a 40 cm do chão.
Neste ano de 2014 a Saia Midi marcou presença em peso em diversos desfiles de moda e promete ser a sensação do momento nas lojas e nas ruas.
Mas daí surge aquela pergunta : será que eu posso usar? Tenho altura pra isso?

Pra começar , um segredo pra uma mulher mais baixinha não errar é usar com um salto alto, da mesma cor da saia ,ou então o calçado no tom nude, que consegue manter a proposta alongada. Scarpins, e Sandálias que mostrem bem o pé são ideais, pois não fazem aquela marcação no tornozelo que outros calçados como o Ankle Boots faz.
Essa marcação faz uma "quebra", e se você puder evitar melhor.
Agora se você foi abençoada com alguns centímetros a mais, abuse das combinações sem medo de ser feliz. Cores, tecidos, diversos tipos de calçados, tudo vai ficar lindo e muito feminino.
É só usar a criatividade e soltar a Ladylike que existe dentro de você....

Beijos.










    Cores, texturas, tecidos, um casaquinho se esfriar, ou  aquela bolsa delicada que você nem lembrava             mais , ou ainda uma clutch charmosa, tudo pra deixar ainda mais romântico o seu look.




Janta do Bem

Oi Meninas, e ai como estão ? Firmes na Dieta?

Pois então. Pra ajudar vocês a não cometerem certos deslizes e fazer uma refeição leve, vamos postar uma janta do Bem. Sim do Bem mesmo, com produtos de alto valor nutritivo e muitas vitaminas.
Espero que gostem.



Ingredientes:


03 árvores de brocólis;
Jiló a vontade;
01 Berinjela pequena;
100 gramas de salmão
Uma pitada de endro;
01 colher de chá de sal.

Cozinhe o brócolis e o jiló no vapor por cerca de 4 minutos e desligue. A berinjela pode ser feita numa frigideira de teflon com azeite de côco, ou de oliva se preferir. O salmão você encontra bem fácil no mercado, e deixam pronto pra carpaccio se você pedir.
Polvilhe com endro, ou então com temperos da sua preferência.
Uma dica: use limão se gostar, fica super saboroso e combina com tudo !!!




Sapatilhas, como usar sem deixar a elegância de lado


Final de semana, dá uma preguiça de se arrumar ás vezes, não é? Separamos pra você hoje algumas opções práticas e lindas, pra você usar com as peças que já tem em casa, e o melhor com um sapatinho super confortável: a nossa inseparável sapatilha.
Observe a composição jeans+camiseta+blazer e uma sapatilha. O Blazer é uma peça chave, que sempre dá um ar mais sofisticado a praticamente todas as combinações. 
Neste caso a sapatilha foi usada com uma roupa super formal, muito utilizada no cotidiano de quem trabalha em escritórios por exemplo, nossa sugestão aqui é caprichar nos acessórios como: colares, lenços e cintos.
Mais uma opção legal, saias, vestidos e shorts. Especialmente as saias e os vestidos imaginamos sempre usá-los com sapatos de salto alto, na imagem da direita por exemplo a sapatilha foi combinada com um vestido de um tecido nobre como a renda. Não ficou lindo?
Shorts jeans do verão quem não tem um lá no guarda-roupas? O segredo para dar um ar mais sofisticado aqui é combiná-lo com camisas, e/ou blazer, elegante e confortável para um almoço ou passeio por exemplo.


Mais algumas imagens pra você se inspirar, relembrando algumas dicas com blazer ou camisa você consegue looks mais elegantes, ouse faça combinações diferentes, abuse dos acessórios. Gostaram ? Não esqueçam de curtir nossa página no facebook, beijos.