segunda-feira, 12 de maio de 2014

O Couro é o novo Jeans



Pra quem pensava que o couro era coisa só de caubói e sertanejo se enganou e muito....
De um bom tempo pra cá o couro ganhou vida nas passarelas, nas lojas e enfim nas ruas. Com um ar mais sofisticado, cortes modernos, leveza e conforto, conquistou seu espaço aos poucos e hoje é uma peça fundamental no guarda-roupa não só feminino, mas também masculino.
Suas vertentes, como o couro ecológico ou o conhecido leather denim , foram as grandes sacadas pra se estabelecer no mundo da moda, e no cotidiano de muita gente de bom gosto,  é claro.
As peças vieram pra ficar, e a proposta é deixar você bem vestida e confortável, sem aquela sensação de uma peça pesada,  que só deve ser usada no inverno, ou em momentos de clima mais ameno.
A tecnologia veio pra contribuir, e conforme vão passando as estações, o material ganha inovação e se adapta muito fácil no mercado , proporcionando maciez e delicadeza, e com preços acessíveis.
Saias, shorts, coletes, vestidos, t-shirts, calças, uma variedade imensa , ou um mix de detalhes em jaquetas e camisetas mostram não só a criatividade dos estilistas , mas a versatilidade deste produto que ganhou adeptos de gostos e perfis diferentes.



As empresas de vestuário estão acompanhando diariamente o progresso deste material que um dia foi sinônimo de rebeldia e sadomasoquismo, e que hoje sem dúvida já divide seu espaço com o jeans .