sexta-feira, 9 de maio de 2014

Saia Mídi no estilo Ladylike

Quem não sente um certo receio quando o assunto é saia Mídi ... Realmente surgem muitas dúvidas de como usar, e se "eu" posso usar ?
O estilo desta peça tão singular tem influência na proposta de Christian Dior, em 1947, que invadiu os anos 50 com saias de cintura bem marcada e com a barra feita a 40 cm do chão.
Neste ano de 2014 a Saia Midi marcou presença em peso em diversos desfiles de moda e promete ser a sensação do momento nas lojas e nas ruas.
Mas daí surge aquela pergunta : será que eu posso usar? Tenho altura pra isso?

Pra começar , um segredo pra uma mulher mais baixinha não errar é usar com um salto alto, da mesma cor da saia ,ou então o calçado no tom nude, que consegue manter a proposta alongada. Scarpins, e Sandálias que mostrem bem o pé são ideais, pois não fazem aquela marcação no tornozelo que outros calçados como o Ankle Boots faz.
Essa marcação faz uma "quebra", e se você puder evitar melhor.
Agora se você foi abençoada com alguns centímetros a mais, abuse das combinações sem medo de ser feliz. Cores, tecidos, diversos tipos de calçados, tudo vai ficar lindo e muito feminino.
É só usar a criatividade e soltar a Ladylike que existe dentro de você....

Beijos.










    Cores, texturas, tecidos, um casaquinho se esfriar, ou  aquela bolsa delicada que você nem lembrava             mais , ou ainda uma clutch charmosa, tudo pra deixar ainda mais romântico o seu look.




Nenhum comentário:

Postar um comentário