terça-feira, 1 de julho de 2014

As coisas boas do inverno...




Não dá pra negar que nesses dias de inverno com sol , céu azul e um ventinho gelado não de aquela vontade de puxar um casaco de lã lá do fundo do armário.
Aquela sensação gostosa de um cardigã , ou um blusão pesado sobre o corpo pra poder desfrutar de temperaturas mais baixas e agradáveis, realmente é  um momento prazeroso.


Aquela peça que você achava que só se usava na época da sua avó, volta todo inverno com força total. Pelo menos aqui no Sul, ainda bem. 
São casacos feitos de muitos modelos diferentes, e você pode combinar com botas, coturnos, saltos, o que for, até um casacão de lã batidão fica top com um tênis e o seu jeans preferido. Ou quem sabe usar de vez a  a imaginação e misturar com peças como saias e shorts.




Com o jeans dretoyed então fica muito legal, porque você consegue unir uma peça comportada com uma nada convencional, essa mistura é um casamento perfeito


Com o jeans comum e uma montaria ...



 E se na sua cidade o clima não é tão frio assim e se ainda bater aquela vontade louca de usar uma peça dessas, não desista, use de fio, não é tão quente e fica um luxo.


Peças mais leves para um dia agradável, pra dar uma volta com seu boy e com certeza arrasar.