quinta-feira, 22 de maio de 2014

A moda invade as academias

Há tempos observamos que as roupas para malhar vem mudando conforme a estação, tendências, etc. Lembram da época da calça legging preta + camiseta? Essa combinação ainda pode ser a preferida de alguns mas parece não ser da maioria. Transparências , calças coloridas e tecidos produzidos com alta tecnologia garantem não só a estética mas também o conforto na hora do treino.

Os tecidos são compostos por fios que dependendo da composição proporcionam maior durabilidade e funcionalidade, a poliamida por exemplo, uma calça com mais de 80% deste material em sua composição vai torná-la muito mais suave ao toque (aquele tecido que costumamos dizer que é mais molinho...), garante maior liberdade de movimentos, tem excelente durabilidade, secam fácil e não é preciso passar.

O Moda&Fit trás pra você algumas peças deste material maravilhoso, olhem só que lindas:








Estes são apenas alguns modelos, gostaram? Para maiores informações de como adquirir ou valores entre em contato 9984-3069.
E se você quer ganhar uma legging linda de excelente qualidade, comente aí que quer a sua, curta a nossa página do Blog no facebook aqui :https://www.facebook.com/pages/Moda-Fit/249608675227051?ref

 AH... Não esqueça de ver as regras para participar. Sorteio dia 26/05, Boa Sorte .