sexta-feira, 6 de junho de 2014

Lenços e Cachecóis

Entra inverno, sai inverno, eles sempre estão ai, são os lenços e cachecóis.
Sim, não importa o que vai ser tendência , um  lenço e um bom cachecol sempre aparecem, são peças fundamentais que ajudam a finalizar um look.
Em estações como primavera e verão conseguimos notar lenços com versões em tecidos mais leves e com um toque mais "geladinho", fazendo com que se preserve aquele ar sofisticado de poder usá-los em todas as estações.
Estampas, texturas, tecidos, há uma infinidade de opções, e o bom disso tudo é que você pode combinar com jeans, couro, malha, fio, seda, algodão, etc.
É sem dúvida um acessório de peso no guarda roupa de toda mulher.
Além do mais as cores variam muito e você pode brincar a vontade, um exemplo é a copa do mundo, agora podemos usar lenços amarelos, com um look "All black" , e o verde com cores neutras, ou se quiser ainda, misturar o verde e amarelo pra cair de vez no clima da Copa.
Separamos algumas opções pra provocar você e sair correndo atrás de um. E se você é uma colecionadora de lenços e cachecóis e acabou esquecendo deles, " bora" tirar das gavetas pra deixá-los bem cheirosinhos e curtir bastante nesse inverno.