terça-feira, 27 de maio de 2014

Amamos Coturnos !!!



No outono/inverno de 2012 os coturnos chegaram discretamente, de mansinho, conquistando aos poucos essa nova mania. Já em 2013 ganharam força total, já se notava um grande número de adeptas, e agora em 2014 eles vieram pra ficar , e competir quem sabe até com as confortáveis sapatilhas...


Muito antes de tomar conta do pedaço , na Europa os coturnos já faziam sucesso, e agora se estabeleceram em terras tupiniquins.
Algumas mulheres tinham um certo preconceito a respeito deste calçado tão simpático e cheio de personalidade própria, talvez por ter aquele ar de militarismo e com um toque masculino, porém não da pra negar que usar um calçado desses é questão de estilo mesmo.
Vale lembrar que as botas de cano curto também fazem sucesso , são práticas e combinam com tudo, assim como os coturnos.
Nós do Moda e Fit, amamos coturnos e botas de cano curto !!!! E fizemos com muito amor uma seleção de fotos pra você soltar sua imaginação e correr atrás de um par desses. E é bom correr mesmo, pois o friozinho já deu as caras na city, agora é só aproveitar o que o outono/inverno tem de bom.











Todos esses modelos você encontra na Lelitá Boutique.
Rua Araranguá, 89 América , Joinville.