terça-feira, 6 de maio de 2014

Coquetel de Lançamento Outono/Inverno Lelitá Boutique



Esta rolando o coquetel de lançamento da coleção Outono/Inverno da Lelitá Boutique gente !
Corram!!!! Moda & Fit já esteve presente e logo logo teremos novidades.
Peças lindas !!! 
Teremos um outono / inverno com cores vivas e composições bem diferentes do habitual.
Morena Rosa, Blommer, Bana Bana, Brix e muito mais...

(Amanhã Looks Divinos)


Antes e Depois : Eva Andressa

Você entra na sua academia para treinar, então se depara com uma moça como esta, o que você pensa: 
a) devia ter ficado em casa, hoje não é um bom dia para malhar.
b) se eu me internar na academia será que fico igualzinha ?
c) nem acho bonita....
Brincadeiras à parte, hoje resolvemos fazer um antes e depois com esta atleta, pra quem não conhece o nome dela é Eva Andressa. Olhem a foto dela bem magrinha antes de iniciar na musculação:
Na adolescência ela se considerava muito magra, e viu na musculação uma forma de tentar melhorar o corpo. Atualmente ela participa de competições na área fitness, pratica atividade física diariamente(inclusive aos finais de semana), tem uma alimentação bastante restrita à base de proteínas, e carboidratos integrais preparados sem gordura e sem sal.Separamos uma foto dela mais definida em fase de competição:
Nem parece a mesma pessoa, não é? Na figura da direita ela esta numa apresentação em uma destas competições que citei, observem a diferença dos músculos super definidos. Esse resultado  só mesmo uma atleta de alta performance consegue, com acompanhamento nutricional e um bom preparador físico, e com uma dieta ainda mais complexa que sempre vem acompanhada de muitos suplementos(logo faremos um post explicando um pouco sobre eles). Entenderam porque em alguns meses de academia você não vai ficar assim?Toda essa preparação exige muito do físico de um atleta,  inclusive fora do período de competição ela continua treinando e alimentando-se bem, mantendo sua dieta sempre, um pouco diferente da dieta para competição, mas continua firme para manter em shape o ano inteiro.
E você? Qual é o seu objetivo? Emagrecer, definir mais o corpo, ganhar mais massa muscular? O que achou do corpo da Eva? Comentem ... beijos.