sábado, 21 de junho de 2014

Frio : Pode Chegar

Enfim chegou o inverno !!! Pelo menos oficialmente né.
Calma, estamos atravessando muitas frentes frias, quentes , um mix de confusão na temperatura e na previsão do tempo, mas ainda bem que essa loucura é boa e já está inclusive nas prateleiras e araras de muitos lojistas. Loucura porque nosso inverno vem com muitas peças diferentes e lindas inclusive.
Esse inverno com certeza se tivesse um nome seria diversidade, porque veio com muitas propostas e pra todos os gostos.

Hoje vamos mostrar todas as apostas para o inverno de 2014. Tudo que você pode e deve usar sem medo de ser feliz.
Até mesmo porque esse inverno não veio com aquela cara de inverno de sempre, tipo muito preto, cinza , ou roxo.
Nesse inverno tudo pode. Muito floral, mistura de estampas, vermelho, pink, combinações bem diferentes das habituais, dando assim mais liberdade o ousadia na composição dos looks.



Falando em ousadia, olha só a cor desse moletom !! é o must have da estação e você pode aproveitar e usar tanto aquele  seu moletom surradinho quanto um novo em folha,  e por que não um Pink?





Muito floral. O que,  floral no inverno? não é coisa da primavera isso? Não caras amigas, o floral veio com tudo nesse inverno, uma peça mais linda que a outra. O legal é que você pode combinar com peças mais neutras em tons de preto e branco, ou até um cinza , e se quiser mesmo com qualquer cor.







A tal da Saia Mídi. Muita elegância e estilo numa peça extremamente feminina. Temos um post sobre essa peça e acreditamos que isso vire febre mesmo na primavera.




Preto e Branco, juntos definitivamente. Uma combinação perfeita, primeiro porque te deixa bem vestida, segundo por que é fácil de compor vários modelitos,  e faça inverno ou verão são cores que sempre estarão presentes em todas as coleções.



Pied de poule. Uma graça. Presente em muitas vitrines, veio pra ficar. 





Uma belíssima calça de couro , ou ainda uma calça cirré que substitui muito bem e dá aquele toque de 
mulher gato que existe dentro de você.


Coletes e de Pêlos.


A calça vinho.


Animal Print.




Over the Knee. Super em alta, um charme.


Coturnos. 


E é claro, a  boa e velha jaqueta de couro. E um washed jeans.