quarta-feira, 7 de maio de 2014

Cores Tendência


Aquele friozinho no inicio das manhãs e no fim do dia vem anunciar que o nosso inverno promete. Observando a moda das ruas, vemos que as roupas leves e coloridas estão aos poucos dando espaço às peças mais pesadas e monocromáticas. Hoje vamos falar um pouco sobre as cores que serão tendência em nosso outono/inverno, pois como diria o estilista: "Já imaginou a monotonia da moda sem as cores...?" Pierre Cardin.

Vermelho sangria/vinho: podemos encontrar principalmente em calças jeans, resinadas, ou de couro falso. Combine-as com camisas sociais ou blazer  para o trabalho, e de forma mais casual com jaquetas de couro, camisas jeans,  botas ou sapatilhas.


Azul: bastante utilizado no verão ele continua na estação mais fria do ano. Para ficar mais elegante aposte nos famosos conjuntos ou todas as peças na mesma cor. Nesta imagem brincamos um pouco com a textura mais leve da blusa e um casaquinho preto um pouco mais pesado.


Pied-de-poule (pé de galinha): essa estampa é um pequeno xadrez preto e branco, muito fácil de combinar por exemplo, com as outras cores já citadas aqui (vermelho, azul), sem falar nas calças pretas sociais ou jeans.

O animal print luxuoso de sempre marcando presença, (lindo,não?),  é o "must have" de toda mulher, pode ser usado em várias ocasiões e caso o tempo esfrie um blazer ou uma jaqueta resolvem o problema.



O couro continuará sendo usado em calças e jaquetas, a propósito observem que detalhe legal na perna dessa calça: este tipo de recorte modela as pernas e o modelo "skinny" permite usar saltos altos, botas e sapatilhas quando a temperatura estiver mais amena.







Todos os looks você encontra na Lelitá Boutique, venham ver as novidades de marcas como Lez-a-lez, Blommer, Morena Rosa, Bana-Bana entre outras.


Lelitá Boutique, rua Araranguá, 89, Joinville.

Gostaram ? Qual é a sua cor ou roupa preferida das que viu aqui? Qual sua combinação preferida? Não deixe de comentar no blog e no facebook : Mode & Fit ( comunidade ).
Beijos
Andrea e Manu