terça-feira, 10 de junho de 2014

O que vestir no dia dos namorados?


Se toda vez que você vai sair pra jantar com seu namorado ou marido tem aquela sensação de não ter uma roupa pra vestir, calma : você é normal.
Uma semana antes já começam a aparecer looks na nossa imaginação : "ah, tenho aquele vestido que combina com aquele blazer se esfriar, mais aquela cutch que fica super chic, blá , blá, blá, e vou fazer minha unha assim, o cabelo assado etc e tal e de repente chega o grande dia e:  NADA DISSO FICOU BOM !
Sempre é a mesma novela, não tem jeito, começa aquela maratona de roupa pra cá, sapato pra lá, joga tudo no chão, por cima da cama, anda de um lado pro outro desesperada, monta um, dois, três , sei lá quantos looks e nada te deixa conformada, bem vinda ao universo feminino.
Você compra, compra,compra e não tem nada. Como diriam nossas mães:  "é porque tem muito e não sabe o que usar, se tivesse pouco não seria assim"... sábias palavras.



Mas nós do Moda e Fit somos bem parecidas com você e vamos te dar um "help" pra você ficar mais calminha ok. Montamos uns looks super práticos e que com certeza vão te ajudar nessa hora do grande conflito do : "eu não tenho roupa".


As vezes pode parecer estranho, mas as coisas mais belas estão justamente na simplicidade. Aquela jaqueta jeans, sim sua guerreira do cotidiano, com seu vestido preto que nunca sai de moda e te deixa elegante ao extremo, são amigos inseparáveis viu. Não esqueça de um scarpin e uma clutch pra arrematar o look.


Se você é do tipo friorenta e não abre mão de uma calça, tudo bem. Use sem medo. Uma flare sempre vai te deixar charmosa e combina com tudo, você pode abusar nas cores das outras peças pra fazer uma boa composição, ou simplesmente deixar tudo mais discreto e caprichar de repente numa make, no fim fica tudo perfeito.


Outra sugestão é um vestidinho preto curto, você pode jogar uma jaquetinha e um salto alto estilo mulher fatal....
É de certeza que vai arrasar com seu boy.


Agora se você é bem moleca e não abre mão do conforto tudo bem , sem problemas , use o bom jeans com um sapato baixinho, quem sabe com uma cor diferente pra destacar o look, e não esqueça da boa e velha jaqueta, se esfriar ela vai te salvar do frio que vem fazendo nas noites de junho.


E pra finalizar nosso post, solte suas feras !!! Se você tem algo animal print, vá sem medo de ser feliz, pois saiba que ainda continua em alta, é super tendência e toda mulher esbanja presença com uma peça dessas viu. Espero que tenham gostado e aproveitem bem nossas sugestões, em breve receitinhas fitness pra a noite mais romântica do ano ok.  Beijos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário