sexta-feira, 13 de junho de 2014

Natalie Portman uma mulher comportada



Quem nunca ouviu falar na mais bela das criaturas ? Natalie Portman

Sim hoje vamos falar um pouquinho sobre seu estilo e sua vidinha mais ou menos.....

Nascida em Jerusalém em 09 de Junho de 1981,  Natalie Portman é filha única do médico israelita Avner Hershlag e da dona-de-casa, e agora sua agente, Shelley Stevens. Quando a atriz tinha apenas três anos, sua família se mudou para os Estados Unidos. A atriz, judia, é vegetariana desde os oito anos, aderindo, mais tarde, ao veganismo, após a leitura do livro Comer Animais, de Jonathan Safran Foer.
Natalie Portman frequentou a Universidade de Harvard, onde se formou em 2003 em psicologia e a Universidade Hebraica de Jerusalém, onde graduou-se em 2004.
Desde os quatro anos pratica aulas de balé e sabe falar fluentemente inglês e hebraico e tem conhecimentos de francês e alemão. Quanto à vida pessoal, Natalie Portman namorou o ator Gael Garcia Bernal, o ator Hayden Christensen e o cantor folk Devendra Banhart. No final de 2010, anunciou que estava grávida e noiva do coreógrafo francês Benjamin Millepied, com quem trabalhou em Black Swan (br/pt: Cisne Negro) e namorava desde 2009. Em 7 de junho de 2011,  deu à luz a seu primeiro filho, Aleph Hershlag-Millepied. Portman e Millepied se casaram em 4 de agosto de 2012 em uma discreta cerimônia ocorrida em Big Sur, na Califórnia.








Seu estilo com certeza é discreto, não é uma mulher que se veste com muito glamour, ou que tenha aptidão para formar looks baphonicos, porém tem bom gosto, isso não podemos negar.
Não faz questão de mostrar muito o corpo, prefere roupas mais recatadas, talvez até pelo tipo de educação que levou ao longo de sua vida.
O jeito moleca, rostinho de anjo, e muito talento, essa é Natalie Portman.
Agora, quando o assunto é o Red Carpet minha gente... Natalie arrasa! Abusa das cores, e de vários modelos de vestidos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário