sexta-feira, 18 de julho de 2014

Camisas Jeans para 2015




Falando em tendência, moda e suas vertentes, sempre nos esbarramos com peças deste perfil, que têm seus minutos de fama, são sazonais , ou ficam por pouco tempo no mercado.
Peças que até voltam um dia a brilhar, mas nunca viram clássicos...



Hoje portanto, falaremos um pouco das camisas jeans. Uma peça importante, que combina com praticamente tudo, sempre presente em várias estações e no ano todo.
Porém , nesse inverno 2014 muito se viu a respeito desta peça. Com bordados, desenhos, cores, enfim uma diversidade. E para o verão de 2015 será a grande aposta.
Na verdade o jeans em si será o queridinho do momento, fugindo um pouco daquele jeans tradicional, nas tonalidades de jeans médio ao escuro.
Teremos muito jeans clarinho, bem leve, próprio para estações mais quentes, e as camisas jeans marcam território garantido no cenário da moda para 2015, fruto da força que já vem exercendo desde já nas araras de muitos lojista e fashionistas.


O jeans não é preconceituoso, não possui regras, e está aberto para diversas composições. Se for preciso usar jeans com jeans , por que não?





Por isso invista no jeans, você vai acertar em cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário